terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim

É muito estranho ser adolescente, por um momento eu achava que sabia oque estava fazendo e tudo se voltou contra mim , achei que eu poderia conseguir o fazer alguem se apaixonar por mim e essas tentativas fizeram tomarem nojo de mim talvez eu seja possessiva  esteja querendo adiantar as coisas que poderia já ter acontecido mas nunca tive muita sorte principalmente em relacionamentos ou o problema é com eles, e se for porque todos eles? o E tem muitos problemas , muitos mesmos talvez um deles é ter medo do que uma menina pode fazer pra ele afinal ele ja se apaixonou e me falou que foi a pior coisa que ja aconteceu em toda sua vida, eu não tiro sua razão afinal quando um menino gosta ele gosta pra valer, e de maneira alguma ele deixara você ir a menos que você queira. Se ele deixou voce ir é porque ele nao era seu aprenda a gostar de quem gosta de voce melhor ainda aprenda a gostar mais de você antes mesmo de gosta dos outros
  Ele tem medo do amor e ele consegue fugir dele, e eu? oque eu faço ? infelizmente consigo ser muito fragil quando se trata de relacionamentos eu me apego muito rápido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário