sábado, 7 de dezembro de 2013

Meu amigo ou meu ficante?

Eu já nao sei mais oque fazer comecei a gostar do meu amigo, e ele foi embora só vai voltar em janeiro e depois nunca mais vai voltar no ultimo dia dele aqui eu fiquei com ele, como não gostar dele ele é diferente de todos os outros não só por fora mas tambem por dentro tudo dele é melhor que os outros ele acaba sendo melhor de mais pra mim... Aaaa aquele cabelo aquele sorriso tudo que eu queria e aquele carinho que só ele sabe dar é o que eu preciso, a maneira dele me tratar é diferente o primeiro abraço que eu ganhei dele eu já fiquei estranha afinal pra quem vive num sombrio escuro e frio mundo o primeiro calor que sentir será estranho

Todo dia, se pudesse eu ia estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você (8..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário