domingo, 24 de novembro de 2013

O amor não é coisa que se possa pedir a alguém.

Eu já tentei muitas vezes fazer coisas impossíveis dar certo, e com tudo isso aprendi que você deve arriscar mas deve saber também até onde arriscar não adiantar tentar fazer com que todo mundo goste de você, sempre haverá alguém que não gostara e vai te julgar pode ter certeza e um dos meus MILHARES de erros foi tentar forçar o amor do E. como se ele fosse obrigado a gosta de mim e tudo isso em menos de 1 mês eu fiquei com ele 2 vezes e já queria namorar e tudo sem se quer saber quem ele era eu preferia continuar sem saber ,é muito estranho eu achava ele tao perfeito e fui vendo que ele era tudo aquilo porém ninguem é feito so de qualidades... em fim agora me perguntam porque eu estou contando isso agora? bem porque hoje eu parei pra pensar nesse tal de E e sinceramente comecei a ter nojo de mim como eu pude fica com um menino desse, ele não se valoriza nem um pouco todo canto da cidade ele ja pego umas dez pra mais É ruim saber que fui só mais eu gosto de fazer a diferença mais agora para mim tudo quero que ele se EXPLODA não sei oque houve comigo mais eu mais uma vez cansei desses carinhas, Afinal pra que investir em algo que não te dará futuro??! 

Beeem vou dormir aqui a manhã o dia começa cedo, e só espero que não seja só mais um simples dia LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário