sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um jogo chamado vida

Pela maneira que você me olha eu praticamente diria que você não consegue ficar nem mais 1 segundo sem me ter por perto, bem que as aparências enganam... É tudo parte do seu jogo e como eu sempre falei. A vida é um jogo no qual você tem que aprender a jogo, e eu mesmo caí na minha síntese, quem diria?  A maneira que você me olha parece ser tão verdadeira e só parece porque a única coisa que você senti por mim é desejo nada mais, da mesma maneira que você deseja qualquer outra garota da cidade, eu não fiz a diferença na sua vida talvez sim... Talvez não, talvez seja essas duvidas que me atrapalhe talvez eu nunca terei sorte em alguns relacionamentos, talvez eu nunca tive um relacionamento, talvez tudo aconteceu só na minha mente, talvez... São muitos talvez e odeio a maneira no qual eu encaro a situação eu vou ignorando ignorando até chegar uma hora no qual não adianta mais empurrar o problema você tem que resolver, eu decidir que eu não preciso escutar ninguém a final a vida é minha e só eu irei saber qual é o melhor pra mim, eu achava que iria arrepender se eu acabasse desistindo de tudo ...  Mas esqueci que não tem como se arrepender de algo que já te deixou feliz, arrependa de algo que já te fez machucar e se esse “algo” já te machucou e te fez feliz? SUPERE afinal todo lado bom tem seu lado ruim  .LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário