quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mais 2 dias se passaram

...Bem o primeiro dia foi bom , meu melhor amigo meio que.. CHEGO EM MIM só que eu levei tudo na brincadeira, como não gosta do Lutador de Jiu Jitsu ? ele é muito especial para mim e sei que se eu ficar com ele eu vou começar a gostar infelizmente sou assim. e vai acabar chegando algum momento no qual eu vou fica com ciumes e isso acho que vai acabar com nossa amizade. Mas como tudo que é bom acaba, quando cheguei em casa comecei a discutir com minha mãe, não consigo gosta dela da maneira que eu gosto do meu pai ele me dá conselhos e me apoia e minha mãe só sabe me criticar nunca me elogiou,sorte do meu pai que largou ela cada dia que passa ta ficando mais dificil de conviver com ela parece que eu estou convivendo com minha pior inimiga isso é muito ruim olha para ela e fica com um certo nojo.
Da mesma maneira que todos temos uma blusa favorita um short favorito e um tenis favorito pelo jeito a filha favorita da minha mãe não é eu e sim minha irmã mais nova de 7 anos, talvez tudo isso seja coisa da minha cabeça ou então seja uma fase mas se for infelizmente essa fase eu não desejo nem para minha inimiga 

Bom e o dia de hoje.. aaa UMA MERDA a bitch da minha sala querendo encher o saco comigo, e só QUE EMOCIONANTE MEU DIA depois cheguei da escola e fui dormir , hoje vi o R ( um dos meninos que estou pegando) ele mal olhou para mim,aa ele é primo do C e meus vizinhos, o R ta ficando com uma outra menina acho que vou deixar ele de lado afinal não quero que me envolver com quem ja tem alguem.Prefiro continuar com o N .. Depois explico afinal a Novela está começando Beiiju LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário