segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.

Beem, o dia de hoje até em tão não está sendo chato,Como sempre acordei cedo e fui para escola porém quando eu cheguei e entrei no facebook quem estava online? C.
Eu não acredito que ele me largou pra fica com a primeira puta que ele viu na rua, isso me IRRITA ... mesmo que nós já meio que resolveu nosso "caso" é ruim ver ele todo dia.Eu já estou em outro mas como dizem.. O primeiro amor a gente nunca esquece, eu discordo com essa história de amor pelo menos no meu caso não foi eu gostei muito dele mais ACHO que não amei afinal... Quando é amor nunca acaba né?!
LM

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Já fiz issoo milhares de vezes, mais quanto mais afasto ele se aproxima mais ..é imposivel esquece-lo , nossos mundos estão cada vez mais juntos

      Excluir